13 de dezembro de 2011

DOAÇÕES PARA RETIRO DE ANI ZAMBA


DOAÇÕES PARA ANI ZAMBA:
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 1100-2
POUPANÇA 14.822-9
VARIAÇÃO 01

QUAISQUER DUVIDAS ENTREM EM CONTATO COM:


Vice-presidente: Frederico Calazans Pena (e-mail: fredan@uol.com.br)



mensagem de ANI ZAMBA:

"
Olá a todos,
Como talvez vocês já saibam, estou de volta ao Brasil após uma longa jornada pela África do Sul. Acabo de terminar a orientação de um workshop de fim-de-semana em Salvador e estou partindo para Mucuge na terça-feira. Espero que no próximo mês eu possa ficar e me preparar para meu retiro de um ano em Monte Azul antes de partir para me juntar a Alan Wallace no sul do Brasil em janeiro.
Estarei acessível até fevereiro, quando eu irei fechar as fronteiras do meu futuro retiro se tudo der certo.
Se qualquer um puder ajudar a custear minhas necessidades durante esse retiro no próximo ano será profundamente apreciado pois preciso de um salário mensal para um auxiliar durante esse período, para me levar comida e cuidar da manutenção de Monte Azul.
Se cuidem, amor, Az"
....
FONTE: ANIZAMBA.ORG
http://www.anizamba.org/560621
 Doações (Donations) para a Associação Visão de Dipankara (Dipankara’s Vision Association):

Sobre o projeto: http://www.jasoneng.com/dipamkara/index.htm

CNPJ (Association register number): 07.299.081/0001-11
Banco do Brasil (the number of the bank is 001)
Agência (Agency number - CC): 1100-2. The ZIP Code of the bank is 46750-000 (Mucugê – BA – Brasil).Conta (Account number): 15298-6

I would like to clarify that any donations that are offered towards the expenses of my forthcoming retreat should not be put into the above account but should be deposited into my personal account under the name of SUSAN DAWN LEE (this is my name at birth)
The bank is the same as above
Banco of Brasil or Bank of Brasil
Agency or branch number 1100-2
Conta (account number)- 14.822-9 and you must state after the account number variation 01 which is a specific kind of account called "poupanca" here.
Any problems with depositing your donations please contact our vice president Frederico who will clarify any doubts you may have
Vice-presidente: Frederico Calazans Pena (e-mail: fredan@uol.com.br)


Por gentileza, efetuado qualquer depósito, enviar mensagem para o e-mail acima informando valor e data.